Filmes

Vingadores: Ultimato | Ator ironiza boato de que Brie Larson não se dá bem com o elenco

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas em 25 de abril.

  Paulo C. Góis    segunda-feira, 22 de abril de 2019

O povo não deixa a Brie Larson em paz mesmo.

A atriz, que tem um grande histórico de ativismo em defesa das mulheres vítimas de abusos sexuais, foi perseguida virtualmente durante toda a campanha de divulgação de Capitã Marvel, sendo chamada de “anti-homens”.

Agora que Vingadores: Ultimato está prestes a estrear, mais boatos surgiram sugerindo que a atriz teria problemas com todo o elenco do filme.

Um rumor em específico dizia que Jeremy Renner e Chris Hemsworth, o Gavião Arqueiro e o Thor, respectivamente, já não aguentavam mais a colega de elenco – e especificava que o que mais odiava Larson era Don Cheadle. Pois o próprio Cheadle foi até o Twitter responder a historinha:

Vocês são hilários, crianças. Quem quer que você seja, tire uma folga do seu trabalho de detetive. Estamos todos bem. Espero que você goste do filme.

“O decorrer grave dos eventos iniciados por Thanos que eliminaram metade do universo e dividiram os Vingadores, força os Vingadores restantes a assumir uma última posição na grande conclusão dos 22 filmes da Marvel Studios.”

Ultimato teve sua direção nas mãos dos irmãos cineastas Anthony e Joe Russo.

O elenco confirmado conta com Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Danai Gurira, Karen Gillan e Josh Brolin.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas em 25 de abril.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários