,

Vem conferir nossa entrevista com o cosplayer oficial do Coringa!

No início do mês nós tivemos a oportunidade de estar em Los Angeles, cobrindo a WonderCon 2019. Nela podemos entrevistar um dos maiores cosplayers brasileiro: Jean Markus. Abaixo você pode conferir a entrevista completa e o vídeo que ele deixou para vocês:

Nerd Site: Como você iniciou sua carreira como Cosplay profissional do Coringa?

Jean Markus: Na verdade eu sempre fui um geek, sempre me considerei nerd antes de ser um “cosplayer” eu já participava de alguns eventos, e eu sempre fui muito fã dos vilões nos filmes, eu gostava muito do Darth Vader e depois que assisti “Batman – O Cavaleiro das Trevas” em 2008, aí o Coringa se tornou realmente meu vilão favorito, como eu já frequentava eventos, pensei em ir de cosplay um dia para ver como seria, de início não foi nada tão elaborado, mas eu fui na CCXP e eu me diverti demais e resolvi que dali em diante eu iria caprichar mais e fazer mais algumas vezes e isso já dura 4 anos.

NS: E você já teve oportunidade de trabalhar profissionalmente com isso? É uma profissão ou uma diversão?

Jean Markus: É uma diversão, eu faço por diversão, mas oportunidades eu não posso reclamar, porque sempre aparecem. Até uma curiosidade, fui convidado para fazer um teste para participar do Big Brother Brasil pelo reconhecimento do meu trabalho como Coringa. Tenho convites para participar de diversos eventos, mas levo mais como diversão, eu ando na rua com cabelo verde, e o Coringa realmente faz parte da minha vida.

NS: O que você diria para aqueles que se inspiram em você e querem investir na arte do Cosplay como hobbie ou até mesmo uma profissão.

Jean Markus: Primeiramente, para quem me segue @jeanmarkus e acompanha meu trabalho, eu gostaria de agradecer ao carinho de todos vocês, a quem me seguiu após aparecer no Instagram oficial da DC Comics, e pra todos que gostam do Coringa, e eu queria dizer a quem está começando: primeiro de tudo, divirta-se. Escolha seu personagem favorito, não importa se é conhecido ou não, se dedique bastante, se divirta bastante e tenho certeza que dará tudo certo.

Colaboração: Jacqueline Gobeth

Carregando...

‘Animais Fantásticos 3’ ganha nova data de estreia e não é nada animadora

Outra guerra se inicia no teaser do novo episódio de ‘Game of Thrones’ – assista!