Filmes

Shazam! 2 | Henry Gayden retornará para escrever o roteiro da sequência

A equipe de filmagem de David F. Sandberg e Peter Safran também deve retornar.

  Paulo C. Góis    terça-feira, 09 de abril de 2019

O roteirista Henry Gayden, que esteve envolvido no primeiro projeto, foi indicado para escrever a seqüência de Shazam!, segundo informações do TheWrap.

A equipe de filmagem de David F. Sandberg e Peter Safran também deve retornar.

O escritor tem uma agenda ocupada: ele também está adaptando “Last Human”, um filme de ficção científica live-action de Phil Lord e Christopher Miller baseado no romance de mesmo nome de Lee Bacon e será encabeçado pela Sony.

O filme é descrito como um “ET reverso” e conta a história de uma sociedade dominada por inteligências artificiais onde três robôs descobrem uma criança humana.

Shazam!” liderou a bilheteria mundial neste fim de semana, superando as expectativas com uma abertura de US$ 56,8 milhões nos Estados Unidos e US $ 102,3 internacionalmente, totalizando US$ 159,1 milhões com um orçamento relativamente modesto para um filme de super-herói.

O filme agradou ao público e ganhou uma nota ‘A’ no Cinemascore, além de 92% de aprovação no Rotten Tomatoes.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários