, ,

Roteirista de ‘Vingadores: Ultimato’ quer fazer filme sobre o Cavaleiro da Lua

A fase 3 do Universo Cinematográfico da Marvel só termina oficialmente em Homem-Aranha: Longe de Casa, mas foi em Vingadores: Ultimato que tivemos o seu real fim.

O filme terminou sem sequer sugerir o que vem por aí, com a ausência de cenas pós-créditos sendo gritante para os fãs. Mas, se depender de um roteirista do filme, teremos um longa sobre o Cavaleiro da Lua vindo aí.

Ao falarem sobre a estreia de Ultimato ao The New York Times, os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely foram questionados sobre seu futuro com a Marvel e quais filmes eles gostariam de escrever a seguir.

Embora tenham admitido que não há um plano para eles ainda (pelo menos que eles estejam autorizados a falar), Markus revelou que o Cavaleiro da Lua é um personagem que ele está interessado há algum tempo.

“Nós realmente sabemos apenas o que você sabe”, disse Markus. “Eles estão fazendo Os Eternos, que é uma propriedade sobre a qual eu não sei quase nada. Estivemos aqui, tentando fazer essa geringonça funcionar. Se nós fizermos mais um, você não pode aumentar o escopo ou as apostas de onde estamos no momento. Nós teríamos que reduzi-las de volta, fazer uma história de origem. Existem personagens profundos onde eu gosto […] e não poderia resistir. Há um grande filme do Cavaleiro da Lua a ser feito, mas eu não sei o que é.”

Cavaleiro da Lua (Moon Knight em inglês), é um personagem ficcional das histórias em quadrinhos publicadas pela Marvel Comics. Criado por Doug Moench e Don Perlin, ele surgiu primeiramente na revista Werewolf by Night #32 (agosto de 1975).

Seu nome verdadeiro é Marc Spector, embora ele se disfarce de outras pessoas para melhor investigar os casos que lhe interessam.

Ao ser emboscado e quase morrer em um antigo templo egípcio, Spector faz um contrato com o próprio Deus da Lua, Khonsu, e se torna o seu avatar na Terra.

Carregando...

Fênix Negra | Novo filme dos X-Men terá quase 3 horas de duração

Cemitério Maldito | Clássico de Stephen King alcança US$ 100 milhões mundialmente