,

Presidente da Marvel confirma filme do Mestre do Kung Fu na fase 4 do MCU

O filme do Mestre do Kung Fu realmente vai acontecer.

Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, foi questionado sobre isso em uma entrevista ao ComicBook.com e não teve como fugir.

“Essa não é uma pergunta sobre Ultimato, mas sim uma pergunta sobre o futuro. Eu não posso responder perguntas sobre o futuro, mas nesse caso eu vou, porque a resposta é sim.”

Quem ficará responsável pelo comando do Mestre do Kung Fu será o cineasta Destin Cretton, que já trabalhou em longas como O Castelo de Vidro, e ele terá uma grande responsabilidade: fazer o longa ter o mesmo impacto que Pantera Negra.

Pois é, segundo o Deadline é isso mesmo que o estúdio pretende, já que será seu primeiro longa solo de um super-herói asiático.

O asiático-americano Dave Callaham, cujos créditos vão desde Os Mercenáriosaté o roteiro de Mulher-Maravilha 1984, foi escolhido para escrever o roteiro.

Shang-Chi (literalmente A ascensão do espírito em chinês), muitas vezes chamado de Mestre do Kung Fu, é um super-herói das histórias em quadrinhos publicadas pela Marvel Comics. O personagem foi criado por Steve Englehart e Jim Starlin, aparecendo pela primeira vez em Special Marvel Edition #15 (dezembro de 1973) na Era de Bronze das histórias em quadrinhos.

Shang-Chi é um mestre extraordinário de todos os estilos de wushu, tanto em combates desarmados, quando armados, incluindo o uso do bastão gun, nunchaku e jian. Mais tarde, ao ingressar nos Vingadores, em última instância, ganha o poder de criar incontáveis duplicatas de si mesmo.

E aí, ansiosos? Será que vem outro hit igual a galera de Wakanda?

Carregando...

Pôster épico de ‘Godzilla 2: Rei dos Monstros’ é revelado – confira!

Pedro de Saint Germain, dublador do Timão em ‘O Rei Leão’, morre aos 69 anos