,

Novo pôster de ‘Hellboy’ deixa claro que o filme é para maiores

O reboot de Hellboy chega aos cinemas já no mês que vem, e agora ganhou um novo pôster.

Dessa vez, a imagem deixa bem claro um dos pontos principais do marketing do filme: o fato de que o longa será totalmente para maiores, com muita violência, xingamentos e gore.

Acima do protagonista – interpretado por David Harbour (Stranger Things) – podemos ver os dizeres:

“Pequenos hellboys e hellgirls devem estar acompanhados de um adulto.”

Confira:

O novo filme do Hellboy já teve algumas exibições antecipadas e, bem… vamos dizer apenas que a coisa não está boa para o lado deles.

O reboot conseguiu apenas 13% de aprovação no site de resenhas Rotten Tomatoes e o consenso da crítica é de que se trata de uma adaptação que tenta demais preencher a falta de alma com cenas de sangue e gore, mas não consegue esconder o vazio imaginativo.

Uma jornalista do portal Roger EbertChristy Lemine, chegou a dizer de forma debochada que “você nunca vai perceber quanto precisa de Guillermo del Toro até assistir o reboot de Hellboy”.

Outro diz que “há um universo paralelo onde Guillermo del Toro dirigiu Hellboy 3 – você pode me encontrar lá”. Cabe lembrar que os últimos dois filmes do personagem foram dirigidos pelo cineasta.

Na crítica de Peter Hartlaub para o San Francisco Chronicle, é dito que “embora tenha duas horas, Hellboy parece ter três. E ainda assim está faltando algo”.

O reboot, que antes chegaria aos cinemas no dia 12 de abril, será lançado apenas em 16 de maio.

Embora nenhum motivo oficial tenha sido revelado, a hipótese mais óbvia e provável é o fato de que abril tem duas estreias de peso que poderiam prejudicar o filme: Shazam!, no início do mês, e Vingadores: Ultimato, no final.

Carregando...

Disney+ | Serviço de streaming não terá nenhuma forma de anúncio

Star Wars: Episódio IX | CORRE! Saiu o primeiro trailer de ‘The Rise of Skywalker’