,

Nós estivemos na Wondercon 2019 e contamos tudo o que vimos por lá; vem saber!

Esse final de semana aconteceu o segundo maior evento Geek do MUNDO: Wondercon, que é liderada pela mesma equipe da Comic Con Internacional.

O evento da Wondercon foi realizado na cidade de Anaheim na Califórnia, e o Nerd Site esteve por lá para conferir todos os detalhes.

O tema do evento foi direcionado aos 80 anos de um dos maiores heróis de todos os tempos: Batman, e para comemorar essa data especial, Jim Lee, o chief creative officer–publisher da DC Entertainment e co-editor da DC Comics estava presente fazendo a alegria dos fãs da DC com autógrafos que foram disponibilizados em números limitados.

  • Sexta Feira 29/03/19

O primeiro dia foi iniciado com uma conferência de Comics Arts para quem quer conhecer mais sobre a arte de quadrinhos, seguido de vários outros painéis direcionados ao público que ama essa arte.

A 20th Century Fox trouxe o elenco de Fênix Negra para um bate-papo contando todas as novidades do lançamento do filme que será dia 7 de junho nos Estados Unidos e contará a história de Jean Gray após ser atingida por uma misteriosa força cósmica, baseado nos personagens da Marvel Comics, X-Men, produzido pela 20th Century Fox e distribuído pela Walt Disney Studios Motion Pictures.

A AMC trouxe o elenco de “Into the Badlands” e tivemos uma entrevista exclusiva com eles, onde você pode conferir a entrevista completa clicando aqui!

Os fãs de Star Trek puderam conferir os escritores das séries Jackson Lanzing, Collin Kelly, Jody Houser, Brandon Easton e Jim McCann em um painel que explicou todos os mistérios desse universo espacial.

A Marvel trouxe o elenco de “Manto e Adaga” para promover a segunda temporada da série, e pudemos observar no trailer oficial que a segunda temporada contará com muito mais ação e aventura com a evolução dos personagens que conquistaram uma legião de fãs após o sucesso da primeira temporada, contando com 95% de críticas positivas dos expectadores.

O primeiro dia foi encerrado com opções diferenciadas para agradar todos os gostos, como: painéis de aulas teóricas de como se tornar um desenvolvedor de jogos de tabuleiros, por dentro da ciência de Games of Thrones e a psicologia de X-Men que discutiu sobre a saúde mental e as motivações dos mutantes mais famosos do mundo.

  • Sábado 30/03/19

O segundo dia foi iniciado com dicas essenciais com o incrível jornalista Rik Offenberger em um painel sobre como expandir coberturas de imprensa.

O evento contou também com a presença de Phil Lamarr revivendo os dias de Futurama com sua voz inconfundível.

Painéis dedicados à Pokemon e Yu-Gi-Oh prendiam a atenção dos fãs apaixonados por mangás e jogos eletrônicos.

A AMC trouxe o elenco da nova misteriosa série de terror NOS4A2 de Joe Hill que terá como protagonista Zachary Quinto (American Horror Story e Star Trek), fizemos uma entrevista exclusiva com o elenco, onde você pode conferir a entrevista completa clicando aqui!

A Marvel trouxe o elenco de Agents of S.H.I.E.L.D. para promover a sexta temporada e contou com a presença de Clark Gregg, Elizabeth Henstridge, Iain De Caestecker, Henry Simmons, Natalia Cordova-Buckley e Jeff Ward para um divertido bate-papo.

Os fãs de Karatê Kid puderam conferir tudo sobre a segunda temporada de Cobra Kai, com a participação do protagonista William Zabka e Martin Kove, recriando o universo do filme com uma nova história.

Os fãs de Star Wars puderam conferir não só as centenas de cosplays que abusavam da criatividade, como também painéis dedicados em homenagem à franquia, como “Find the Rebel Spy” que é um curto game usando a fantasia x-wing.

O famoso Alex Sinclair, um dos maiores coloristas de quadrinhos do mundo, se dispôs a responder sobre todas as dúvidas para quem quer seguir essa carreira ou para quem simplesmente aprecia a arte e quer conhecer todas as curiosidades.

Ao final da tarde foram dedicados vários painéis aos escritores de todos os estilos para potencializar a valorização da leitura e alguns filmes individuais que prometem ser um sucesso como “The Head Hunter” estrelado por Christopher Rygh que fez questão de mandar um recado aos fãs brasileiros e dizer que em breve estará na cidade de Porto Alegre para promover o filme.

  • Domingo 31/03/19

O último dia de evento foi iniciado com um painel dedicado a quem quer ser um desenvolvedor de games contando detalhes da profissão.

A AMC e BBCA’s trouxeram o primeiro episódio da série que promete ser um sucesso a “Descovery Of Witch”, produzido por Bad Wolf e adaptado por Deborah Harkness’s, que acompanha Diana Bishop (Teresa Palmer), uma bruxa e historiadora de ciência que encontra um antigo mistério ao descobrir um livro perdido na Biblioteca Bodleia de Oxford, e conhece o vampiro e cientista Matthew de Clermnon (Matthew Goode) pelo qual desenvolve um relacionamento e uma aventura que vale a pena ser conferida.

O painel mais esperado do final de semana dedicado à Stan Lee foi emocionante, contando detalhes de sua vida por amigos próximos do generoso homem que trouxe vida à grandes personagens como Hulk, Doutor Estranho, Daredevil e o querido Homem Aranha.
Jason Rothenberg liderou o painél ao lado do elenco de “The 100” para promover a sexta temporada e pudemos conferir o trailer que mostra um novo e diferente universo. Entrevistamos algumas estrelas do elenco para saber mais sobre os mistérios da sexta temporada – confira a entrevista completa clicando aqui!

Um dos maiores sucessos da AMC “Fear the Walking Dead” compareceu à um painel com o elenco completo para responder perguntas dos fãs sobre à quinta temporada que irá ao ar 2 de junho e trouxe surpresas como Austin Amélio integrando a série após sua saída em The Walking Dead. Fizemos uma entrevista exclusiva com os atores, produtores e diretores da série – confira a entrevista completa clicando aqui!

O final de tarde foi recheado de painéis dedicados aos quadrinhos e mangas em geral.
A Wondercon trouxe todos os sucessos da atualidade (como Shazam e seu traje sofisticado, que pode ser conferido pelos fãs na cabine da DC), mas se preocupou em preservar todos os sucessos antigos que ainda carregam fãs de todas as idades.

O evento sempre procura passar a mensagem de que o bem sempre deve prevalecer, e que todos (sem exceção) devem ter seus direitos respeitados, para que através da arte, um futuro sem preconceitos possa ser alcançado rapidamente, com liberdade para todos amarem e serem quem quiserem. Viva o nosso lado nerd!

Colaboração: Jacqueline Gobeth

Carregando...

Netflix tira um sarro e compara novo clipe de Anitta a The Umbrella Academy

Os Eternos | Angelina Jolie entra oficialmente para o Universo Cinematográfico da Marvel