,

Milionário misterioso quer alugar ilha para organizar “battle royale da vida real”

É isso mesmo que você leu.

Um misterioso milionário, que obviamente não teve sua identidade revelada, quer alugar uma ilha para fazer acontecer um battle royale (como Fortnite, PUBG, Apex Legends e FreeFire) da “vida real”.

A informação veio da empresa Hush Hush, que recebeu uma solicitação anônima para ajudar na organização do evento – que duraria três dias e teria até mesmo um grande prêmio: £ 100 mil (ou R$ 503 mil) para o vencedor.

A competição, é claro, não contaria com armas de verdade, mas de airsoft, assim como armaduras sensíveis ao toque para garantir que o público saiba o que aconteceu. Seriam 12 horas diárias de guerra, com acampamento durante a noite na arena.

O fundador da empresa, Aaron Harpin, disse que o investidor pretende transformar o campeonato em algo anual, caso tenha sucesso:

Jogos de battle royale tornaram-se incrivelmente populares nos últimos anos e nosso cliente é um grande fã que quer fazer do game uma realidade da maneira mais segura possível. Se o campeonato for um sucesso neste ano, é algo que ele quer tornar anual, o que é empolgante!

E aí, o que acharam da ideia?

Carregando...

Conheça ‘Chambers’, o novo terror sobrenatural da Netflix com Uma Thurman

Overwatch | Blizzard afirma ter diminuído em 40% o comportamento tóxico no jogo