,

Mestres do Universo | Filme do He-Man é adiado para 2020

O filme do He-Man vai atrasar um pouquinho.

A Sony adiou a estreia de Mestres do Universo, que estava prevista para dezembro de 2019, para 2020 – com um mês exato ainda a ser definido.

Noah Centineo está em negociações para interpretar o He-Man nos cinemas.

O filme será um reboot de ‘Mestres do Universo‘, parceria entre a Mattel e a Sony Pictures que será dirigida pelos irmãos Adam e Aaron Nee.

A Mattel Films está fazendo uma parceria com a Sony no filme, que é baseado na amada linha de brinquedos da Mattel, que gerou uma bem-sucedida série de TV animada entre 1983-85, bem como um filme de 1987. A propriedade é centrada no guerreiro He-Man, a última esperança de uma terra mágica chamada EterniaDolph Lundgren estrelou o filme original como personagem-título, enquanto Frank Langella fez o vilão Skeletor.

Todd Black, da Escape Artists, Jason Blumenthal e Steve Tisch, assim como DeVon Franklin, estarão produzindo. O rascunho anterior do roteiro foi escrito porDavid S. Goyer, que também é produtor executivo.

Depois de recentemente trabalharem juntos no novo filme de As Panteras, a Sony estava ansiosa para encontrar outro papel para Centineo.

Recentemente o ator estrelou as famosas comédias românticas da Netflix, “Para todos os garotos que eu já amei“, e “Sierra Burgess é uma Loser“.

Carregando...

Aladdin ganha imagem oficial com mais detalhes do Gênio de Will Smith

Novo teaser de ‘Vingadores: Ultimato’ revela personagem cortado do primeiro trailer