Notícias

Jason Momoa tirou a barba e os fãs estão surtando – vem ver!

Ninguém está conseguindo lidar com isso.

  Paulo C. Góis    quinta-feira, 18 de abril de 2019

O ator Jason Momoa é amado pelos fãs por diversos motivos, incluindo seu papel como o (barbudo) Khal Drogo em Game of Thrones, o (barbudo) Arthur Curry em Aquaman e por ser um ser humano incrível em geral.

Entretanto, os fãs tiveram de dar adeus a uma marca clássica do artista: pois é, a barba. Momoa explicou os motivos no YouTube, publicando a seguinte nota:

Adeus DROGO, AQUAMAN, DECLAN, BABA! Estou me barbeando, é hora de fazer uma mudança. Uma mudança para melhor… para a minhas crianças, para vocês, crianças, para o mundo. Vamos fazer uma mudança positiva para a saúde do nosso planeta. Vamos limpar nossos oceanos e nossas terras. Junte-se a mim nessa jornada. Vamos fazer uma transformação para alumínio INFINITAMENTE RECICLÁVEL. Água em latinhas, NÃO plástico.

Confira a reação dos fãs nas redes sociais:

jason momoa tirou a barba porque vocês seus fodidos não sabem como reciclar e manter o planeta limpo. não acredito que tenho que lidar com um planeta morrendo e agora jason sem uma barba

Eu apoio totalmente o Jason Momoa tirando a barba. Simplesmente porque agora minhas fantasias sexuais envolvendo ele não vão me envolver dizendo “ei… primeiramente, quando você lavou a barba pela última vez?” Minhas fantasias serão muito mais diretas agora.

Mas por que Jason Momoa teve que punir o resto de nós??

 


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários