Filmes

Hellboy | Reboot arrecada U$ 1,38 milhão em pré-estreia nos EUA

O filme chega ao Brasil só no dia 16 de maio.

  Paulo C. Góis    sexta-feira, 12 de abril de 2019

O reboot de Hellboy teve sua pré-estreia americana na última quinta-feira (11).

O filme arrecadou U$ 1,38 milhão em seu primeiro dia, o que está dentro do esperado – as estimativas são de que o primeiro final de semana renda 18 milhões de dólares, mas isso é inconclusivo.

Por quê? Porque quase todas as avaliações da crítica deixaram claro que o filme está horrível, o que pode desmotivar as pessoas a irem ao cinema.

Uma jornalista do portal Roger EbertChristy Lemine, chegou a dizer de forma debochada que “você nunca vai perceber quanto precisa de Guillermo del Toro até assistir o reboot de Hellboy”.

Outro diz que “há um universo paralelo onde Guillermo del Toro dirigiu Hellboy 3 – você pode me encontrar lá”. Cabe lembrar que os últimos dois filmes do personagem foram dirigidos pelo cineasta.

Na crítica de Peter Hartlaub para o San Francisco Chronicle, é dito que “embora tenha duas horas, Hellboy parece ter três. E ainda assim está faltando algo”.

O reboot, que antes chegaria aos cinemas no dia 12 de abril, será lançado apenas em 16 de maio nos cinemas brasileiros.

 


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários