Séries & TV

HBO Go já está travando e fãs de ‘Game of Thrones’ reclamam nas redes sociais

Assim não dá, dona HBO!

  Paulo C. Góis    domingo, 14 de abril de 2019

Assim não dá, dona HBO.

A HBO liberou o seu sinal do dia 12 ao 14 em todas as operadores de TV a cabo do país: se você tiver Sky, Net, Vivo TV, Claro TV ou Oi TV, é só sintonizar no canal e se divertir com a aguardada estreia de Game of Thrones.

Outra opção é assistir pelo serviço de streaming HBO Go, que permite tanto acompanhar a estreia simultaneamente à TV quanto assistir o episódio depois que ele for exibido. O problema é que o app não está nada estável – e essa novela não é de agora.

Na última temporada os assinantes tiveram o mesmo problema, e agora, antes mesmo da estreia às 22h, o serviço já está travando.

Confira algumas das reclamações nas redes sociais:

https://twitter.com/cheapshotsbaby/status/1117493787461341185

https://twitter.com/pkenatatam/status/1117485741184036876

HBO exibirá Game of Thrones em todos os domingos entre o dia 14 de abril e 19 de maio, sempre às 22h. Hoje especialmente o sinal da emissora estará aberto para todos, mas depois será necessário assinar o canal.

Outros canais da empresa também exibirão os episódios, mas com um certo delay para os atrasadinhos: o HBO2 e o Cinemax começam a transmitir às 22h03, o HBO Plus às 22h15 e o HBO Signature às 22h30.

Os episódios também vão ficar disponíveis no app da HBO Go assim que forem exibidos na TV.

Que comecem os jogos!


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários