,

HBO está com o sinal liberado para a estreia de Game of Thrones – saiba mais!

O sinal da HBO ficará disponível para todos a partir de hoje.

Pois é: a emissora de TV a cabo quer que a audiência para a estreia da última temporada de Game of Thrones seja a maior possível, e o sinal da HBO ficará gratuito para todos que assinem a NET, Oi TV, Claro, Vivo TV e Sky até o dia 14 de abril.

Após a estreia no domingo, o sinal será fechado novamente e se tornará necessário assinar a HBO para continuar assistindo a programação.

E o final de Game of Thrones já é um plano bem delineado há muito tempo.

A revelação foi feita pelos showrunners da série, David Benioff e D.B. Weiss, em entrevista à Entertainment Weekly.

Os produtores disseram que, apesar de nunca ter sido algo 100% delimitado, todos os grandes acontecimentos já vinham sendo discutidos há anos pelos dois.

Não é como se cinco anos atrás um de nós tivesse dito: ‘Acho que isso tem que acontecer e eu sei que isso está certo.’ O enredo foi algo que gradualmente se desenrolou com nenhum de nós querendo plantar uma bandeira no chão. Porque e se você estiver errado? E se houver uma ideia melhor e você colocar uma bandeira na segunda ou terceira melhor ideia?

Então, sempre foi mais uma conversa do tipo “E se…” do que uma “Eu acho que…”. Então, quando chegamos ao local onde estávamos delineando, já sabíamos a maioria das coisas grandes.

Que responsa, hein? Agora não podem decepcionar.

A série retorna em 14 de abril à HBO.

Carregando...

Star Wars: Episódio IX | Título brasileiro será ‘A Ascensão Skywalker’, confirma Disney

Aladdin | Drag queen Gloria Groove dublará o protagonista no live-action