,

Game of Thrones | Premiere atraiu 17,4 milhões de espectadores

Game of Thrones teve uma estreia colossal na noite de domingo (14).

De acordo com os números divulgados pela HBO, a premiere da 8ª temporada atraiu 17,4 milhões de telespectadores em todas as plataformas (linear, HBO GO e HBO NOW), incluindo 11,8 milhões que assistiram no canal linear.

E isso inclui só aqueles que assistiram no domingo à noite. Espera-se que o número total de espectadores suba consideravelmente, uma vez que a visualização atrasada é levada em conta nos números finais.

A estreia da 7ª temporada, em comparação, teve uma média de 16,1 milhões de telespectadores, incluindo 10,1 milhões que assistiram no canal linear e o restante vindo do DVR e streaming. Isso também bate a série anterior alta de 16,9 milhões de espectadores multi-plataforma para o final da 7ª temporada.

No entanto, o final da 7ª temporada atraiu 12,1 milhões de espectadores lineares, o que significa que a estreia desta temporada caiu um pouco nesse quesito.

Além disso, a HBO NOW teve um salto de aproximadamente 50% na visualização em comparação com o final da temporada passada e um aumento de 97% em comparação com a estreia da sétima temporada.

Este domingo também é responsável pela maior noite de atividade de streaming da HBO. A estreia da 8ª temporada também foi o episódio mais twittado da história da série, com mais de 5 milhões de tweets somente no domingo.

 

Carregando...

Game of Thrones | Final do livro não será muito diferente da série, diz George R.R. Martin

Avatar 2 | Michelle Yeoh estará na sequência de James Cameron