,

Game of Thrones | Kit Harington fala sobre o futuro de Jon após a revelação

A première da última temporada de Game of Thrones foi ao ar no último domingo (14) com uma revelação bombástica.

Não para nós, que já sabíamos há tempos, mas para Jon Snow (Kit Harington), que descobriu sua verdadeira identidade e o fato de que está em um romance incestuoso com a própria tia, Daenerys Targaryen (Emilia Clarke).

O próprio Harington falou à Entertainment Weekly sobre as implicações que isso tem na história.

Se Jon pudesse voltar no tempo e dizer: ‘Qualquer coisa que você tiver pra me dizer, não diga’, ele faria isso. Ele ficaria na ignorância com alegria. Ele não é difícil de prever, o Jon, ele não tem muitas ações inesperadas. Você marca as cenas particularmente difíceis que você tem de se concentrar, e essa foi uma. Ele descobre uma informação enorme. Não apenas ele descobre quem era sua mãe, mas também que ele é parente da pessoa que ele ama. É difícil para qualquer ator interpretar. Não é um filme de duas horas, mas oito temporadas vivendo um personagem.

A chave [para a cena] é que o público já sabe. Então não é um choque para eles. Mas para Jon, é sobre o que ele diz: ‘Você está dizendo que o meu pai mentiu pra mim? Meu pai, o homem mais honrado que conheci na minha vida inteira, você está dizendo isso?’ Naquele momento, Samwell não é nada para ele. Jon deserdaria seu amigo e o espancaria se eles estivesse tentando mentir sobre isso. Ele é ameaçador: ‘Se você está me dizendo isso, é bom que esteja certo, p*rra, e se você estiver tentando me manipular – acho que foi a maneira correta de interpretar aquela cena. Espero que seja.

Ele não tem nenhuma ambição pelo trono. Ele nunca quis isso. O fim do mundo pode estar chegando em breve, mas pelo menos ele ama alguém e sabe quem ele é, e então vem essa martelada.

O próximo episódio de Game of Thrones vai ao ar no dia 21, às 22h, na HBO.

Carregando...

Ed Sheeran reage ao destino de seu personagem em ‘Game of Thrones’

Chris Hemsworth revela o super-herói favorito dos filhos e surpreende