,

Fortnite | Trabalhadores da Epic Games relatam condições de trabalho abusivas

É difícil ter alguém que não conheça Fortnite hoje em dia.

O battle royale da Epic Games se tornou um dos maiores fenômenos da indústria de jogos nos últimos tempos, mas nem tudo são flores.

De acordo com uma matéria do portal Polygon, os trabalhadores da empresa são colocados sob constante pressão em uma carga horária de 70 a 100 horas POR SEMANA – o que inclui turnos em todo o fim de semana.

Uma das fontes informou que quem se recusa a trabalhar no fim de semana é logo demitido, e outras revelaram o seguinte:

A empresa nos dá férias ilimitadas, mas é praticamente impossível tirar esse tempo. Se eu tirar esses dias, a carga de trabalho cai em outras pessoas e ninguém quer ser essa pessoa. Tudo tem de ser feito imediatamente.

Não nos é permitido gastar tempo em qualquer coisa. Se algo se estraga – uma arma, por exemplo – não podemos apenas desligá-la e corrigi-la no patch seguinte. Tem de ser corrigida imediatamente e, enquanto isso, ainda estamos trabalhando no patch da semana seguinte. É duro.

Fortnite é um battle royale que foi lançado em 2011 pela Epic Games e já está disponível em diversas plataformas, como android, PS4, Nintendo Switch, Xbox One, iOS, PC e MAC.

Carregando...

Disney revela cenas inéditas no novo teaser de ‘Aladdin’ – assista!

Slasher | Netflix divulga pôster e data de estreia da 3ª temporada