Filmes

Esquadrão Suicida | Viola Davis retornará como Amanda Waller no reboot

Informação é do portal The Wrap.

  Paulo C. Góis    sexta-feira, 05 de abril de 2019

De acordo com informações do The Wrap, a premiada atriz Viola Davis retornará ao seu papel de Amanda Waller no reboot de Esquadrão Suicida.

A “sequência” do filme de 2016 chegará aos cinemas em 6 de agosto de 2021. Peter Safran e Charles Roven estão produzindo.

O diretor de “Guardiões da Galáxia”, James Gunn, foi convidado para dirigir o projeto. Ele também escreveu o roteiro e terá uma visão completamente nova da propriedade, na qual os supervilões da DC são recrutados pelo governo para realizar missões secretas muito sujas para os gostos de Superman e Batman.

O primeiro Esquadrão Suicida foi dirigido e escrito por David Ayer e estrelado por Will Smith, Margot Robbie, Viola Davis, Jared Leto, Ezra Miller, Jai Courtney, Jay Hernandez, Cara Delevingne e Joel Kinnaman.

Ele arrecadou US$ 325 milhões no mercado interno e quase US$ 750 milhões em todo o mundo, embora tenha sido detonado pela crítica.

Waller é descrita como “uma ex-assessora do Congresso e agente do governo que é frequentemente encarregada do Esquadrão Suicida, um grupo semi-secreto de ex-super-vilões que trabalham no governo em troca de anistia”.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários