Filmes

Doutor Estranho 2 pode ter estreia adiantada para 2020 – saiba mais!

Segundo rumor, filme seria lançado no lugar de Os Eternos.

  Paulo C. Góis    quinta-feira, 04 de abril de 2019

 

Apesar de não ser uma informação oficial, era consenso até então que o filme solo da Viúva Negra e Os Eternos seriam os dois longas da Marvel Studios previstos para 2020.

Um novo relatório sugere, no entanto, que Doutor Estranho 2 poderia estrear no dia 6 de novembro de 2020, data que segundo a maioria dos analistas iria para o filme de Os Eternos, de Chloe Zhao.

Mencionado em um relatório da Deadline sobre a CinemaCon, a fonte relata que, quando se trata das duas datas de lançamento de 2020, “os rumores são de que é o filme solo da Viúva Negra e Doutor Estranho 2”.

Deve-se notar que os relatórios contradizem diretamente os pensamentos de outras publicações comerciais que anteriormente relataram que a sequência do longa estrelado por Benedict Cumberbatch iria filmar em 2020 para ser lançado em 2021.

Considerando-se que a Marvel Studios já começou a designar papéis importantes para Os Eternos – com a estrela Angelina Jolie sendo cotada para se unir à produção em um papel principal -, é altamente improvável que eles adiem o filme por muito mais tempo.

Só nos resta aguardar as confirmações oficiais.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários