Filmes

Chris Pratt gravou um vídeo proibido no set de ‘Ultimato’ e finalmente liberou – vem ver!

O ator quebrou as regras para registrar um momento único.

  Paulo C. Góis    segunda-feira, 29 de abril de 2019

Não é nem preciso falar que o uso de câmeras e celulares nos bastidores de Vingadores: Ultimato era terminantemente proibido.

O sucesso do filme dependia em parte de quão protegido ele ficaria de vazamentos e spoilers – não podiam correr o risco. Mas Chris Pratt foi lá e pensou: “Vou fazer mesmo assim.”

Pois é, o ator – que dá vida ao Senhor das Estrelas no Universo Cinematográfico da Marvel – tirou o celular do bolso e filmou rapidamente todo o elenco se preparando para gravar. Todo mesmo!

Tinha uma galera lá. Inclusive, foi isso que ele disse na publicação: que não podia perder a chance de registrar todo mundo junto.

“Eu me lembro de ficar impressionado com esse momento no set de Vingadores. Ninguém tinha permissão pra filmar nada no celular. Eu disse “quem liga”. Nenhuma regra me impediria de registrar essa oportunidade única na vida de filmar uma coleção de estrelas, um grupo que provavelmente nunca mais estará na mesma sala de novo. Somos tão abençoados.”

Confira:


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários