,

Chegou o dia! Vem conferir como e quando assistir a estreia de ‘Game of Thrones’

Finalmente chegou o grande dia.

Estreia hoje (14) na HBO o primeiro episódio da temporada final de Game of Thrones, um conto épico que entreteve milhões de pessoas nos últimos anos.

Foi mais de um ano de espera para essa conclusão, já que a temporada anterior foi ao ar em 2017 – um bom tempo para os fãs se acalmarem, ou teorizarem loucamente quem vai morrer e quem vai sentar no Trono de Ferro.

Serão seis episódios nesta parte final, portanto seis domingos diferentes. Os três primeiros episódios têm respectivamente 54, 58 e 60 minutos, mas os três últimos são quase um longa-metragem: para concluir com chave de ouro, a série terá episódios de 78 e 80 minutos.

Como, quando e onde assistir?

A HBO exibirá Game of Thrones em todos os domingos entre o dia 14 de abril e 19 de maio, sempre às 22h. Hoje especialmente o sinal da emissora estará aberto para todos, mas depois será necessário assinar o canal.

Outros canais da empresa também exibirão os episódios, mas com um certo delay para os atrasadinhos: o HBO2 e o Cinemax começam a transmitir às 22h03, o HBO Plus às 22h15 e o HBO Signature às 22h30.

Os episódios também vão ficar disponíveis no app da HBO Go assim que forem exibidos na TV.

Que comecem os jogos!

 

Carregando...

Filme de ‘Phineas e Ferb’ está em desenvolvimento para o Disney+

HBO Go já está travando e fãs de ‘Game of Thrones’ reclamam nas redes sociais