,

Capitã Marvel | Bilhão quebra mito de que filmes com mulheres não lucram, diz atriz

Capitã Marvel já fez história e alcançou a marca de um bilhão de dólares.

Foi sobre isso que a atriz Brie Larson comentou em entrevista ao programa Tina Brown’s Women of the World. A estrela do filme disse que isso ajuda a quebrar o mito machista de que filmes estrelados por mulheres não lucram:

Eu sou grata por ter quebrado este teto de vidro. Eu não sei porque foi tão difícil para as pessoas acreditarem que isso poderia acontecer… Eu entendo a história do cinema. Essa ideia estranha de que as mulheres talvez não consigam estrelar filmes é falsa.

Apesar de Mulher-Maravilha ter pavimentado o caminho para esse feito – arrecadando 841 milhões de dólares mundialmente -, Capitã Marvel é o primeiro filme solo de uma super-heroína a alcançar o bilhão.

Agora foi a vez de o longa estrelado por Brie Larson desbancar outra produção icônica do universo dos quadrinhos nos cinemas: Batman: O Cavaleiro das Trevas, filme de Christopher Nolan que arrecadou US$ 1.004 milhão.

Capitã Marvel está atualmente na marca dos US$ 1.037 milhões ao redor do mundo.

Capitã Marvel é o sétimo filme do MCU a bater a casa do bilhão, se juntando a Vingadores: Guerra Infinita, Pantera Negra, Os Vingadores, Capitão América: Guerra Civil, Vingadores: Era de Ultron Homem de Ferro 3.

Carregando...

Aves de Rapina | Arlequina é perseguida por Renee Montoya em novas imagens

Produtora de ‘Vingadores: Ultimato’ diz que futuro do MCU terá ainda mais diversidade