,

Brie Larson não entende por que o MCU ainda não tem um herói abertamente LGBT

Brie Larson é uma pessoa engajada.

A atriz, que agora é conhecida no mundo inteiro por seu papel como a Capitã Marvel, tem um histórico enorme em defesa de mulheres que sofreram abuso sexual.

Além de protagonizar o primeiro filme da Marvel Studios com uma super-heroína no holofote a ultrapassar US$ 1 bilhão, a atriz revelou em entrevista à Variety que não entende por que o MCU ainda não tem um personagem abertamente LGBT.

O jornalista da revista, Marc Malkin, contou à atriz que nunca pensou que veria um super-herói LGBT, principalmente enquanto era uma criança, sem nada com que se identificar positivamente. Sempre foi um tema tabu.

E a atriz prontamente se emocionou e disse:

“Isso parte o meu coração, porque não existe motivo nenhum. Eu não entendo como você pode pensar que um certo tipo de pessoa não pode ser um super-herói. Então para mim é, sabe, temos que mudar isso rápido. Mas eu sempre estou querendo ir rápido com esses temas.

Eu estou feliz de estar na linha de frente da normalização desse tipo de conteúdo e de provar novamente que representatividade importa. Histórias diversas importam, a experiência feminina importa. É algo que eu sempre soube e acho que muita gente sempre soube, mas agora está se normalizando.”

Larson está presente em Vingadores: Ultimato, que já está em exibição nos cinemas.

Carregando...

Gotham | Produtor quer muito uma série spin-off da Mulher-Gato

Aladdin invade o Palácio em novo teaser do live-action – assista!