Anime & Mangá

Akira | Live-action terá produção de Leonardo DiCaprio e diretor de ‘Thor: Ragnarok’

O filme ainda não tem data de estreia oficial.

  Paulo C. Góis    terça-feira, 02 de abril de 2019

Finalmente vai sair o live-action de Akira.

O clássico dos animes está para ser adaptado às telonas desde 2008, mas só agora a Comissão de Filmes da Califórnia anunciou que o longa começará a ser gravado.

De acordo com a Variety, serão 71 dias de gravação. Já um relatório do portal Deadline apontou que a direção ficará nas mãos de Taika Waititi, de Thor: Ragnarok, e a produção ficará por conta de Leonardo DiCaprio.

Na trama, uma grande explosão fez com que Tóquio fosse destruída em 1988. Em seu lugar foi construída Neo Tóquio, que, em 2019, sofre com atentados terroristas por toda a cidade. Os amigos Kaneda e Tetsuo integram uma gangue de motoqueiros. Eles disputam rachas violentos com uma gangue rival, os Palhaços, até que um dia Tetsuo encontra Takashi, uma estranha criança com poderes que fugiu do hospital onde era mantido como cobaia.

O filme ainda não tem data de estreia oficial.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários