Filmes

Zack Snyder revela tudo sobre como ‘Liga da Justiça’ poderia ter sido

Novamente, nenhuma possibilidade de lançamento do “Snyder Cut” foi discutida.

  Paulo C. Góis    segunda-feira, 25 de março de 2019

O diretor Zack Snyder finalmente revelou mais detalhes sobre o projeto que idealizou para o filme de Liga da Justiça – e que foi alterado por mudanças da Warner e do diretor que assumiu após sua retirada, Joss Whedon.

As declarações foram feitas numa sessão de perguntas e respostas com os fãs no último domingo [24], e o repórter Stephen M. Colbert revelou as informações mais importantes.

Aparentemente, o roteiro original do filme sequer foi filmado, resultando em três versões diferentes de Liga da Justiça: a original, que foi descartada antes das gravações; a re-escrita por Zack Snyder, que foi filmada; e a versão final, comandada por Whedon.

De acordo com Snyder, a sequência do pesadelo em Batman vs Superman seria abordada em Liga da Justiça, revelando uma Terra do futuro em que o Superman se torna um “vilão”, tendo sucumbido à equação anti-vida e tendo como resistência apenas o Batman e um Ciborgue danificado, que trabalhariam em equipe para desenvolver uma maneira de viajar no tempo.

Ainda nessa pegada, o Flash teria um plano para retornar no tempo e salvar Lois Lane de um assassinato que Darkseid causou na Batcaverna, quando a personagem estaria sob proteção do Batman – resultando na raiva do Superman, que culparia o Justiceiro de Gotham por sua morte.

Novamente, nenhuma possibilidade de lançamento do “Snyder Cut” foi discutida.

 


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários