, ,

Xbox Experience: Aliansce leva universos dos games para seis shoppings; vem conferir!

Araçatuba será a terceira cidade a receber o Xbox Experience, de 12 a 27 de julho.

A Aliansce está promovendo mais uma iniciativa ligada ao mundo dos games e leva a Xbox Experience para seis shoppings do grupo, o Praça Nova Araçatuba é um deles. Entre março e outubro, os gamers poderão experimentar jogos como Crackdown 3, State of Decay 2, Forza Horizon 4 e PES19 de forma gratuita nos consoles Xbox One S e Xbox One X.

Nos espaços, que podem chegar a 136 m2 com 26 estações de jogos e PCs de última geração, os visitantes também vão se divertir com jogos do Game Pass e de distribuidoras parceiras. Para manter o suspense, a lista final de atrações será divulgada no dia da inauguração de cada evento.

“O calendário de atrações da Aliansce é bastante diversificado e o universo dos games não podia ficar de fora. A Xbox Experience é mais uma iniciativa de aproximação com o público jovem e fãs de jogos de todas as idades”, destaca Ana Paula Niemeyer, gerente de marketing da Aliansce.

Araçatuba será a terceira cidade a receber o Xbox Experience, de 12 a 27 de julho. Para a superintendente do Praça Nova, Marta De Vitto, é um grande presente para a cidade receber um evento que traz modernidade e tecnologia para o consumidor antenado em novidades.

“Será uma oportunidade de diversão e lazer tanto para quem já é apaixonado por games, quanto para quem quer se familiarizar com o assunto”, diz Marta.

Confira as datas e shoppings do Grupo Aliansce por onde passará o Xbox Experience:

 Shopping    Data
Via Parque Shopping 07/03 a 23/03
Boulevard Shopping Campos 21/06 a 06/07
Praça Nova Araçatuba 12/07 a 27/07
Shopping Grande Rio 02/08 a 17/08
Shopping Taboão 23/08 a 07/09
Boulevard Shopping Bauru 04/10 a 19/10

Escrito por Vitor Cayres

Criador, 25 anos, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Carregando...

Reboot de ‘Cemitério Maldito’ é classificado oficialmente como +18

Roteirista de ‘Rogue One’ revela que filme teria final feliz