Games

Vish! Anthem está travando vários PS4s e Sony re-embolsa jogadores

A coisa não tá nada boa pra Bioware.

  Paulo C. Góis    terça-feira, 05 de março de 2019

A Sony está oferecendo reembolsos completos para os jogadores que compraram “Anthem“, de acordo com usuários do Reddit.

O último lançamento da BioWare não teve a estreia mais suave, com bugs frustrantes continuando a atormentar os usuários. Após um dia de jogo, um patch 1.03 foi lançado, e supostamente resolvia falhas no jogo e outros problemas, como consoles como o Xbox One e o PlayStation 4 desligando quando as falhas acontecem. Esse não parece ser o caso e, portanto, os usuários do PlayStation 4 começaram de fato a solicitar reembolsos.

O portal da Variety entrou em contato com o bate-papo de suporte da PlayStation para obter um reembolso, e o representante ficou satisfeito em atender nossa solicitação depois de esperar em uma longa fila de outros clientes. Não houve perguntas feitas além de consultas típicas de verificação de contas.

Um tópico específico do Reddit sobre o console do PlayStation 4 encontrou vários outros usuários dizendo que receberam restituição de versões digitais do Anthem pela Sony.

“A Sony está ciente do problema e está oferecendo um reembolso total sobre o Anthem, sem fazer perguntas. Demorei 5 minutos ”, disse o usuário do SoundAndFury87.

Outros jogadores mencionaram que simplesmente precisavam falar com a Sony através do chat de suporte oficial e, explicando a natureza do jogo “quebrado”, recebiam reembolsos de imediato, sem perguntas.

A coisa não tá nada boa pra Bioware.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários