,

The Umbrella Academy | Jordan Claire Robbins fala sobre os desafios de interpretar uma robô

Na série da Netflix, The Umbrella Academy, a principal cuidadora das sete crianças superpoderosas adotadas por Sir Reginald Hargreeves (Colm Feore) é Grace (Jordan Claire Robbins), que parece ser a dona de casa e mãe perfeita, mas como uma inteligência artificial isso e é, na verdade, porque ela foi programada dessa maneira.

Como a única mãe que Luther (Tom Hopper), Diego (David Castañeda), Allison (Emmy Raver-Lampman), Klaus (Robert Sheehan), Vanya (Ellen Page) e Número Cinco (Aidan Gallagher) já conheceram, ela os encorajou através de suas próprias lutas pessoais, mas ela também os fez pensar se ela evoluiu o suficiente para que suas emoções em relação a eles sejam reais.

Jordan Claire Robbins falou um pouco sobre como foi viver esse papel em entrevista ao Collider:

Nós não sabíamos como terminaria até o final das filmagens. Eles mantiveram as últimas páginas longe de todos nós. Então, eu tive uma noção do arco do meu personagem apenas a partir da primeira reunião, e então as coisas mudaram, à medida em que avançávamos. Essa é a coisa sobre TV. Você não tem começo, meio e fim. Você está entendendo enquanto você vai. Definitivamente houve surpresas, o que foi estranho para esse personagem.

É um tipo de personagem realmente único de se interpretar, e é o tipo de personagem que acho que seria muito legal de assistir, se for bem feito. Então, o desafio foi manter dentro dos limites do fato de que ela é uma I.A. e não humana, mas sempre deixando o público imaginando o quanto está acontecendo debaixo da superfície.

Há muita viagem no tempo e um senso de tempo para todos os personagens. Grace estava com as crianças enquanto elas cresciam e eram jovens. E então, quando as crianças voltam para casa, uma vez que elas crescem, ela está sozinha, vagando pela casa por 13 anos. Esse foi um sentido completamente novo de tempo. E depois do quinto episódio, uma vez que ela é ativada, ela é completamente diferente, em muitos aspectos. Para mim, foi apenas sobre chegar a uma linha do tempo e ter uma noção de sua evolução, e essas crianças e seu amor provocando algo nela.

A primeira temporada da série já está disponível na Netflix.

 

Carregando...

Santa Clarita Diet | Drew Barrymore é um zumbi em trailer da 3ª temporada

The Big Bang Theory | Último episódio tem data de exibição revelada