,

Shang-Chi | Marvel já tem favorito para dirigir filme do Mestre do Kung Fu

A Marvel Studios já tem um diretor cotado para dirigir o filme solo de Shang-Chi.

Quem ficará responsável pelo comando do Mestre do Kung Fu será o cineasta Destin Cretton, que já trabalhou em longas como O Castelo de Vidro, e ele terá uma grande responsabilidade: fazer o longa ter o mesmo impacto que Pantera Negra.

Pois é, segundo o Deadline é isso mesmo que o estúdio pretende, já que será seu primeiro longa solo de um super-herói asiático.

O asiático-americano Dave Callaham, cujos créditos vão desde Os Mercenáriosaté o roteiro de Mulher-Maravilha 1984, foi escolhido para escrever o roteiro.

Shang-Chi (literalmente A ascensão do espírito em chinês), muitas vezes chamado de Mestre do Kung Fu, é um super-herói das histórias em quadrinhos publicadas pela Marvel Comics. O personagem foi criado por Steve Englehart e Jim Starlin, aparecendo pela primeira vez em Special Marvel Edition #15 (dezembro de 1973) na Era de Bronze das histórias em quadrinhos.

Shang-Chi é um mestre extraordinário de todos os estilos de wushu, tanto em combates desarmados, quando armados, incluindo o uso do bastão gun, nunchaku e jian. Mais tarde, ao ingressar nos Vingadores, em última instância, ganha o poder de criar incontáveis duplicatas de si mesmo.

E aí, ansiosos? Será que vem outro hit igual a galera de Wakanda?

 

Carregando...

The Witcher | Série da Netflix tem imagem de bastidores revelada

O Mundo Sombrio de Sabrina | Netflix divulga pôster da segunda temporada