Filmes

Scooby-Doo | Novo filme animado da Warner tem elenco de vozes revelado

O filme terá em sua produção Chris Columbus, o diretor de ‘Harry Potter e a Pedra Filosofal’.

  Paulo C. Góis    segunda-feira, 04 de março de 2019

Gina Rodriguez, Tracy Morgan, Will Forte e Frank Welker emprestarão suas vozes a um filme animado de Scooby-Doo na Warner Bros., uma fonte com conhecimento do projeto disse ao TheWrap.

Rodriguez vai dar voz a Velma, enquanto Forte vai interpretar Salsicha e Morgan vai dar voz ao Capitão Caverna – que não faz parte do universo de Scooby-Doo, mas participará do longa. Welker dublará Scooby.

O filme está atualmente sem título, mas Tony Cervone fica no comando da direção, enquanto Chris Columbus [Harry Potter e a Pedra Filosofal], Charles Roven e Allison Abbate estão atuando como produtores.

No filme, o grupo Mystery Inc. vai se juntar a outros membros do universo de Hanna-Barbera para salvar o mundo de Dick Dastardly.

O último filme de “Scooby” ​​a chegar aos cinemas foi “Scooby-Doo: Monsters Unleashed” em 2004. Esse filme arrecadou US$ 84,2 milhões nas bilheterias. Ele serviu como uma continuação do “Scooby-Doo” de 2002, que arrecadou US$ 153,3 milhões. A série televisiva original estreou em 1969, e muitas séries derivadas foram produzidas desde o seu sucesso.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários