Filmes

Rocketman | Paramount quer cortar cena LGBT do filme de Elton John

Rocketman estreia em 30 de maio de 2019 nos cinemas. O lançamento se dará simultaneamente à última turnê mundial de Elton John, “Goodbye Yellow Brick Tour”.

  Paulo C. Góis    sexta-feira, 22 de março de 2019

Pois é, é isso mesmo.

Após o sucesso de Bohemian Rhapsody, que foi indicado ao Oscar e quase alcançou um bilhão de dólares em arrecadação com um filme que escondia e maquiava todas as polêmicas de Freddie Mercury, agora querem fazer o mesmo com o cantor Elton John.

Embora o cantor tenha dado à Paramount Pictures toda liberdade possível para contar a sua história do jeito que foi – com vício em drogas, sexo e loucura, é claro -, os executivos da empresa querem cortar até mesmo uma cena LGBT de Rocketman com medo de perder público.

A tal cena é basicamente um take pós-sexo em que os dois homens estão nus deitados na cama, mas só aparecem as nádegas – ainda assim, os executivos acham “demais” e querem algo mais leve. Pode isso?

O diretor Dexter Fletcher ainda não cedeu à pressão, então vamos ver como isso fica.

O filme é estrelado por Taron Egerton no papel de Elton John e conta ainda com Jamie Bell, Richard Madden, Bryce Dallas Howard e Gemma Jones.

Rocketman estreia em 30 de maio de 2019 nos cinemas. O lançamento se dará simultaneamente à última turnê mundial de Elton John, “Goodbye Yellow Brick Tour“.

 


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários