Notícias

Robbie Coltrane, o Hagrid, aparece de cadeira rodas e preocupa fãs – entenda!

Coltrane foi divulgar a mais nova atração do parque Universal Orlando, o Hagrid’s Magical Creatures Motorbike, e apareceu em uma cadeira de rodas.

  Paulo C. Góis    sexta-feira, 15 de março de 2019

Uma situação triste preocupou os fãs da saga Harry Potter no mundo inteiro.

O ator Robbie Coltrane, que deu vida ao querido Rubeus Hagrid na franquia cinematográfica, apareceu no St. Pancras Renaissance Hotel, em Londres, em uma cadeira de rodas.

Coltrane foi divulgar a mais nova atração do parque Universal Orlando, o Hagrid’s Magical Creatures Motorbike, e de acordo com o jornal Daily Mail o motivo da cadeira de rodas seria as dores constantes no joelho que o ator sente.

Acontece que nosso eterno professor de Trato das Criaturas Mágicas sofre de uma doença chamada osteoartrite, que afeta o joelho e causa realmente dores excruciantes – com essa condição há anos, os joelhos de Coltrane já estão bastante deteriorados.

Aparentemente, Robbie está apenas esperando para fazer uma cirurgia especial nos Estados Unidos para consertar suas articulações e espera logo estar andando novamente.

Toda sorte do mundo!

 


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários