,

Review | Confira o que achamos da mais nova família moto G: G7, G7 plus, G7 Power e G7 Play

Desde que foi lançado, em 2013, a família moto G da Motorola sempre chamou a atenção por entregar várias vantagens com preço acessível, com a chegada do G7 e seus quatro modelos é possível que isso continua sendo o principal da linha.

Abaixo você confere um review rápido com alguns pontos fortes e fracos de cada aparelho e suas vantagens em relação ao preço. Um ponto a se destacar é que todos os aparelhos contam com capinha de silicone transparente presentes.

– moto G7 play

Sendo o mais barato dos quatro, temos uma tela de 5,7 HD+, com câmera frontal de 8MP e a traseira de 13MP, memoria RAM de 2GB, um armazenamento de 32GB (sendo possível expandir com cartão micro SD de até 256GB) e uma bateria de 3000mAh, além de leitor digital na parte traseira.

O aparelho se destaca por trazer uma boa autonomia de bateria, uma gaveta com espaço para até três cartões ou 2 cartões e um micro SD. Com uma boa pegada, o aparelho deixa só a desejar na câmera, principalmente se a foto for tirada em lugares com baixa luminosidade. Mas o que se perde mesmo é na hora de tirar aquela selfie, ainda o problema é ainda maior.

Com uma tela grande para um corpo pequeno, isso acaba sendo um ponto positivo para aqueles que gostam de consumir mídia em um celular, porém, o brilho da tela é muito desconfortável, atuando de formas extremas em ambientes de muita ou pouca luz.

No geral, o celular é um bom aparelho para quem quer o básico sem gastar muito. O preço sugerido fica na casa dos R$999,00, no entanto, já é possível encontrar o aparelho por menos de 849,00 reais em alguns sites como Americanas e Submarino.

moto G7 Power

Esse aparelho se destaca por sua bateria parruda de 5000 mAh, prometendo até 55 horas de uso moderado, ou pouco mais de um dia em um uso intenso. O aparelho pode ser encontrado em duas vezes, uma com 32GB e outra com 64GB (ambos com a possibilidade de expandir com cartão micro SD de até 256GB), 3GB de memória RAM. A câmera segue sendo a mesma do moto G7 play. Também possui leito digital na parte traseira.

Vale destacar que essa versão conta com um desbloqueio também facial, sendo na maioria das vezes bem rádio, no entanto, esse modo é menos seguro do que o desbloqueio por digital.

Um ponto interessante a destacar é que nesse modelo, diferente dos outros, é possível assistir TV digital. Dá para assistir televisão em HD no Moto G7 Power, e ainda gravar seus programas favoritos para rever depois.

No geral, o moto G7 Power é o que mais chama atenção por sua grande bateria, câmera e seu desbloqueio facial somado ao preço que começa a partir de 1200 reais. 

– moto G7 e G7 Plus

Nessas duas versões, a diferença está em pequenos detalhes. Sendo o G7 custando em torno de 1350,00 reais e o G7 Plus custando quase 1600,00 reais.

Outro detalhe que diferenciam os dois é que o G7 conta com processador Snapdragon 632 Octa-Core e o G7 Plus Snapdragon 636 Octa-Core, o que pode ser uma vantagem, já que na versão mais cara a abertura de aplicativos acaba sendo mais rápido.

A tela maior do G7 também é um diferencial, já que conta com entrega brilho mais alto, mesmo não sendo o ideal para uso na rua. Quanto a bateria, os dois ficam na mesma colocação, já que ambos contam com 3000 mAh. Quanto a câmera, o G7 Plus sai na frente de novo, já que conta com melhores resultados na hora de tirar suas fotos, e também por oferecer estabilização ótica, o que melhora na hora de gravar vídeos, mesmo com a câmera frontal em 4K.

Falando em câmera, o G7 conta com duas câmeras traseiras de 12MP + 5MP enquanto que a frontal é a mesma das versões anteriores citadas aqui. Já a versão Plus conta com câmeras traseiras de 16MP + 5MP e uma frontal de 12MP.

Carregando...

Ben 10 pode ganhar série live-action no serviço de streaming da Warner

Lollapalooza Brasil divulga line-up e horários de shows de 2019; confira!