,

Planeta Lolla | Lollapalooza terá área exclusiva dedicada a ações de sustentabilidade

Uma das prioridades do Lollapalooza Brasil sempre foi a sustentabilidade e desde sua chegada ao Brasil, o festival busca conduzir todo o processo de montagem até desmontagem com o menor impacto ambiental possível. Pensando nisso, a edição de 2019 foi além e criou o Planeta Lolla, um espaço para ações de sustentabilidade dentro do festival no Autódromo de Interlagos.

A proteção do planeta e do meio ambiente depende da conscientização e como o LollaBR alcança milhões de pessoas, principalmente da nova geração, nada como se empenhar para virar uma ferramenta potente e plantar a semente da sustentabilidade no futuro do planeta.

Em 2018, o festival recebeu o certificado da Neutralize Carbono de neutralização das emissões de gases de efeito estufa produzidas durante os três dias, foram mais de 375 toneladas de CO2e. Além disso, foram mais de 46 toneladas de lixo reciclado – 14 toneladas de papelão, 13,5 toneladas de copos e 8,5 toneladas de metal, em uma parceria inovadora com o Greenpeace e com apoio da Greenhub. Tendo um baixo impacto ambiental e sem riscos ao meio ambiente.

Agora, o Planeta Lolla dará oportunidade para organizações empenhadas em causas sociais e ambientais divulgar seu trabalho e engajar o público com suas causas. O espaço criado especialmente para ações de sustentabilidade ficará próximo ao Chef’Stage e contará com cinco estandes com atividades e ativações das organizações selecionadas. Para a primeira edição desse movimento inovador de sustentabilidade estão confirmadas as inciativas do GreenpeaceWWF-BrasilNational GeographicAmpara Animal e Cabelegria.

A oitava edição deste que é um dos mais importantes eventos de música e experiência do mundo, tem em seu lineup nomes como Arctic Monkeys, Tribalistas, Sam Smith,Tiësto, Kings of Leon, Post Malone, Lenny Kravitz, Steve Aoki, Kendrick Lamar, TWENTY ØNE PILØTS Dimitri Vegas & Like Mike. Os artistas estarão divididos em quatro palcos – Palco BudweiserPalco OnixPalco adidas e Palco Perry’s by Doritos – levando para os fãs o melhor do rock, pop, rap, hip-hop e eletrônico, durante mais de 10 horas ininterruptas de música por dia.

Com os valores começando a partir de R$ 400 a R$ 1800, os ingressos podem ser comprados pelo site www.ticketsforfun.com.br (com taxa de conveniência) ou na bilheteria oficial do Credicard Hall de São Paulo (Av. das Nações Unidas, 17.955, Santo Amaro), sem taxa de conveniência, de terça à sábado das 12h às 20h, e domingos e feriados das 13h às 20h. Também há vendas nos pontos Km de Vantagens Hall do Rio de Janeiro e no Km de Vantagens Hall de Belo Horizonte.

Lollapalooza acontece dos dias 5 a 7 de abril, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Escrito por Vitor Cayres

Criador, 25 anos, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Carregando...

Lollapalooza 2019 | Vem conferir os Lolla Parties que vão acontecer!

Motorola e Discovery lançam reality show que desafia três pessoas a ficarem desconectadas durante dois dias