,

One Day at a Time é cancelada após três temporadas aclamadas na Netflix

De acordo com informações da Variety, a série One Day at a Time foi cancelada pela Netflix após três temporadas.

A série seguiu três gerações de uma família cubano-americana. Uma recém-mãe solteira e veterana militar (Justina Machado) viaja através dos triunfos e tribulações que surgem com a criação de duas crianças mega-milennials e obstinadas (Isabella Gomez, Marcel Ruiz), ao mesmo tempo em que recorre à “ajuda” de sua mãe oldschool (Rita Moreno) e seu confidente gerente que se tornou inestimável (Todd Grinnell).

Em um comunicado, a Netflix disse o seguinte:

“Foi uma grande honra trabalhar com o lendário Norman Lear em ‘One Day at a Time’. Eu pessoalmente conversei com Norman e os co-criadores Gloria Calderón Kellett e Mike Royce para expressar minha gratidão a eles, todos os roteiristas, a equipe dedicada e o elenco incluindo a brilhante Justina Machado e a deslumbrante Rita Moreno por criar uma série com tal humor, coração e humanidade. Essa foi uma decisão muito difícil e estamos agradecidos a todos os fãs que apoiaram a série, nossos parceiros da Sony e todos os críticos que a abraçaram. Embora seja decepcionante que mais espectadores não tenham descoberto a série, acredito que a série vai passar no teste do tempo.”

De acordo com outro indivíduo com conhecimento da decisão, o programa simplesmente não conseguiu audiência suficiente para justificar uma quarta temporada, especialmente devido ao fato de ter sido produzido por um estúdio externo.

No entanto, One Day at a Time tem sido aclamada pela crítica desde o início. A 1ª temporada obteve uma média de aprovação de 94% no Rotten Tomatoes, enquanto a 2ª e 3ª estão em 100%.

 

Carregando...

Titãs | Saiba quem será o Exterminador na segunda temporada

Bryan Singer é demitido de ‘Red Sonja’ após denúncias de assédio