,

O Homem-Negativo de ‘Titãs’ não é o mesmo de ‘Patrulha do Destino’ – entenda!

Patrulha do Destino é, teoricamente, um spin-off da série Titãs – mas pelo visto eles não se passam no mesmo universo ou linha do tempo.

Os próprios produtores da série, Jeremy Carver e Sarah Schechter, disseram isso:

Pedimos que os fãs vejam este programa sabendo que é o mesmo mundo, mas em uma continuidade diferente.

Um dos personagens que mais sofreram com essa diferenciação foi o Homem-Negativo, interpretado por Matt Bomer. Enquanto em Titãs ele aparecia despreocupado e fazendo várias piadas, em Patrulha do Destino o personagem é taciturno, recluso e lida com um grande desprezo a si mesmo.

Bomer comentou essas diferenças:

Primeiro eu segui os direcionamentos de um diretor. E depois, de outro diretor. Na versão dos Titãs, Larry é um cara que faz moonwalk na cozinha, tem uma piada para tudo, ele é engraçado. Na versão de Jeremy [Carver], ele se odeia, ele está segurando uma quantidade incrível de dor e pathos em todos os momentos, ele realmente não sabe como se conectar a alguém ou a si mesmo.

Então, eram apenas duas interpretações radicalmente diferentes do mesmo personagem. E meu trabalho, sempre, é como eu posso servir isso. Esse é realmente o trabalho de qualquer bom ator em um projeto… como posso servir a história?

Patrulha do Destino está em exibição no DC Universe. Já Titãs tem sua primeira temporada disponível na Netflix.

Carregando...

New Line Cinema está produzindo filme sobre a ‘Hello Kitty’

Morbius | Matt Smith será o vilão no spin-off de Homem-Aranha