Filmes

O Homem Invisível | Remake pode ser estrelado por Elisabeth Moss

Premiada por seu papel em O Conto da Aia, a atriz pode estrelar o clássico do terror.

  Paulo C. Góis    segunda-feira, 18 de março de 2019

O remake de O Homem Invisível está finalmente saindo do papel, e pode já ter sua estrela.

Acontece que, em entrevista ao BuzzFeed, a atriz Elisabeth Moss – aclamada por protagonizar a série de O Conto da Aia – aventou a possibilidade de estrelar o longa da Blumhouse no lugar de Johnny Depp.

Eu não seria a substituta de Johnny Depp, necessariamente. Acredito que essa seja uma história realmente incrível que precisa ser recontada, ainda mais agora que teremos uma protagonista feminina. Mas não estou dizendo que me convidaram para estrelar.

Além de Moss, a produção do filme também está cortejando Armie Hammer e Alexander Skarsgard para um elenco de peso em um filme de baixo orçamento.

Em Ipping, um lugar remoto na Inglaterra, chega um misterioso estranho que tem seu rosto coberto por bandagens. Ele é Jack Griffin, um cientista que pesquisa por uma nova droga e acaba tropeçando em uma poção que o torna invisível. Quando ele revela sua nova habilidade para seu velho mentor e sua noiva, fica claro que o efeito colateral da poção é a insanidade. Jack fica violento e a polícia luta para capturá-lo, fazendo com que ele precise criar um antídoto para reverter o processo.

 


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários