,

Nós | Novo terror do diretor de ‘Corra!’ tem estreia estrondosa nos EUA

Por essa ninguém esperava.

Apesar dos humildes US$16.7 milhões arrecadados em sua estreia internacional, o novo filme de Jordan Peele surpreendeu em outro quesito.

Nós desbancou a liderança da Marvel Studios com Capitã Marvel e teve uma bilheteria de estreia de nada menos que US$ 70.2 milhões, a maior da história dos Estados Unidos para um filme original com classificação adulta.

Segundo o The Observer, o filme é assustador ao mesmo tempo que deixa o público rindo com sua linguagem sugestiva – se de nervoso ou de fundo cômico, não sabemos. O The Hollywood Reporter não poupou elogios e destacou a performance arrepiante de Lupita Nyong’o.

Fandango aclamou sem pudor:

Nós é absolutamente louco! Delirantemente horrendo, incrivelmente inventivo, tem elementos da invasão de lares e filmes de zumbis, mas é diferente de tudo que eu já vi. Descontroladamente cativante do começo ao fim.

Na trama, uma mãe (Lupita Nyong’o) e um pai (Winston Duke) levam seus filhos para uma casa na praia na esperança de se divertirem e relaxarem com seus amigos (entre eles, a atriz Elizabeth Moss). Entretanto, quando a noite chega, a tranquilidade acaba com a chegada de visitantes inesperados.

Nós já está em exibição em alguns cinemas nacionais.

Carregando...

Shazam! estreia com nota quase perfeita no Rotten Tomatoes

Homem-Aranha: Longe de Casa | Herói dá um rolê na Europa em novos pôsteres