Anime & Mangá

Netflix produzirá animes de ‘Dragon’s Dogma’ e ‘Altered Carbon’

O projeto de Altered Carbon terá ainda a participação de Dai Sato, criador do aclamado ‘Cowboy Bebop’.

  Paulo C. Góis    terça-feira, 12 de março de 2019

A Netflix acabou de anunciar que produzirá um anime do jogo Dragon’s Dogma, da Capcom.

O título é um RPG eletrônico de ação desenvolvido e publicado pela Capcom para o PlayStation 3 e para o Xbox 360 em 2012. O jogo é ambientando num mundo aberto de fantasia com elementos de jogabilidade de hack and slash e horror.

Confira a descrição da série:

A história foca na jornada de um homem que quer se vingar de um dragão que roubou o coração dele. Em um certo ponto da história, este homem foi ressuscitado como um Arisen. Este é um seriado cheio de ação e aventura sobre um homem que é desafiado por demônios que representam os sete pecados.

Outra novidade anunciada foi um spin-off em versão anime da aclamada série de Altered Carbon – que já tem uma segunda temporada confirmada.

O anime se chamará Altered Carbon: Resleeved e já tem descrição também:

Nesta adaptação no formato de anime, Dai Sato, o cérebro criativo por trás de ‘Cowboy Bebop’, explora e expande o universo de ‘Altered Carbon’.

E aí, ansiosos?


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd, e desde então devorou de Duna a Sandman e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.