Polêmicas

Mãe fica famosa depois de aparecer em vídeo alimentando filho viciado em battle royale – assista!

A mãe pede ajuda para o filho!

  Redação    sábado, 02 de março de 2019

Um vídeo em que uma mãe alimenta seu filho viciado em battle royale rodou o mundo na última semana. Nele podemos ver a mãe de 37 anos chamada Lilybeth Marvel, que alimenta seu filho, Carlito, em uma lan house em Nueva Ecija, Filipinas.

O mais irônico de toda essa história é que o jogo em questão era o Rules of Survival, em que Carlito estava há 48 horas jogando, mas não se lembrou que para sobreviver no jogo ele precisava sobreviver na vida real.

Depois do vídeo ter rodado o mundo, a mãe usou suas redes sociais para explicar que já havia proibido o filho de frequentar lan houses, no entanto, o menino de 13 anos sempre dava um jeito de fugir.

“Eu costumava apenas reclamar sobre seus jogos online. Mas isso não funcionou. Então estou tentando uma abordagem diferente”, disse a mulher. “Eu tento fazer com que ele sinta que o que quer que esteja acontecendo em sua vida, eu sou sua mãe que o ama e cuida dele”.

A mãe ainda contou que teve que tirar Carlito da escola e que estão tentando, da melhor forma possível, tratar o vício do filho, mas confessam que é difícil e que estão aceitando ajuda.

Confira o vídeo:


Redação

Redação

“Escolha um trabalho que você ame e não terás que trabalhar um único dia em sua vida”. – Confúcio. Foi com esse pensamento que os fundadores do Nerd Site escolheram trabalhar com o que já era uma paixão: o mundo do entretenimento nerd e geek.

Relacionados