Notícias

Luke Perry, ator de ‘Riverdale’ e ‘Barrados no Baile’, morre aos 52 anos

O falecimento veio após o ator sofrer um derrame na última quarta-feira.

  Paulo C. Góis    segunda-feira, 04 de março de 2019

O ator Luke Perry, conhecido por seus papéis em “Beverly Hills 90210” e “Riverdale“, morreu na segunda-feira depois de sofrer um grave derrame na quarta-feira. Ele tinha 52 anos.

“Ele estava cercado por seus filhos Jack e Sophie, a noiva Wendy Madison Bauer, a ex-esposa Minnie Sharp, a mãe Ann Bennett, o padrasto Steve Bennett, o irmão Tom Perry, a irmã Amy Coder e outros parentes próximos e amigos”, seu representante disse em um comunicado.

“A família aprecia os apoios e orações que foram estendidos a Luke de todo o mundo, e respeitosamente pedem privacidade nesta época de grande luto. Nenhum detalhe adicional será divulgado neste momento.”

Ele co-estrelou, contracenando com Kristy Swanson, no filme “Buffy, a Caça-Vampiros“, de 1992. Enquanto atuava em “90210”, Perry fez uma breve aparição como Billy Masterson na clássica ficção científica de Luc Besson, “O Quinto Elemento“, em 1997.

Ele co-estrelou a peculiar série da HBO de 2007, “John From Cincinnati“, e teve papéis recorrentes em séries como “Jeremiah“, “Oz” e “What I Like About You“.

Mais recentemente, Perry fez um retorno bem sucedido ao gênero de drama de TV com um papel regular no programa da CW, Riverdale. Ele interpretou Fred Andrews, o pai conservador, antiquado e suave do líder da série Archie Andrews (KJ Apa).


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários