Séries & TV

Live-action de ‘One Piece’ ganha página oficial misteriosa no site da Netflix

Depois que as imagens da página foram publicadas, a Netflix derrubou o espaço reservado e disse que não havia “nenhum comentário” a fazer sobre a situação.

  Paulo C. Góis    domingo, 10 de março de 2019

O mangá de One Piece existe há mais de 20 anos, foi adaptado em forma de anime e ganhou fama mundial nesse período.

Agora, parece que a franquia está pronta para atacar a mídia live-action, e um novo rumor sugere que a Netflix estará liderando o projeto – para o agrado ou revolta dos fãs.

Para aqueles que não sabem, One Piece anunciou que teria uma série de live-action há mais de um ano. O anúncio foi ao ar logo antes do criador Eiichiro Oda confirmar que estava ajudando na adaptação. Desde que o projeto foi anunciado, poucas atualizações foram lançadas, mas um post da Netflix despertou a curiosidade no final de semana.

Como você pode ver abaixo, screenshots foram compartilhadas de uma página em branco da Netflix que lista One Piece como uma série de TV dos EUA, não japonesa – ou seja, o que está vindo para o catálogo não é o anime, mas uma produção completamente nova.

Depois que as imagens da página foram publicadas, a Netflix derrubou o espaço reservado e disse ao The One Piece Podcast que não havia “nenhum comentário” a fazer sobre a situação.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários