Filmes

Liga da Justiça 2 | Ben Affleck retornará como o Batman na sequência, segundo site

Será?

  Paulo C. Góis    quarta-feira, 20 de março de 2019

Apesar das notícias já velhas de que Ben Affleck não será o Batman no novo filme do herói, parece que sua participação no universo da DC ainda não acabou de fato.

De acordo com um relatório da Variety, Affleck retornará como o Justiceiro de Gotham na sequência de Liga da Justiça devido ao fato de que uma continuidade sem sua presença seria esquisita.

A informação foi encontrada pelo site do Cosmic Book News, que a percebeu em um artigo publicado há 10 dias. É claro, pode se tratar apenas de um erro na divulgação, mas também pode ser um detalhe real que passou despercebido.

Não seria estranho um ator diferente dar vida no novo filme de Matt Reeves, The Batman, já que foi confirmado que o herói será mais novo nessa versão, enquanto Affleck continua personificando o personagem na franquia da Liga.

Vamos aguardar.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários