Filmes

J.K. Rowling está reescrevendo roteiro de ‘Animais Fantásticos 3’ e não deve abordar elementos sexuais entre Dumbledore e Grindelwald

Animais Fantásticos 3 deveria estrear em novembro de 2020.

  Vitor Cayres    sexta-feira, 01 de março de 2019

Em um mini-documentário presente na versão digital e Blu-Ray de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, a roteirista J.K. Rowling comentou sobre o futuro de Alvo Dumbledore e Gerardo Grindelwald nos próximos filmes.

“Eu estou mais interessada no sentido das emoções que eles sentiram pelo outro – que é o que há de mais fascinante em todos os relacionamentos humanos”, disse. “O relacionamento deles foi incrivelmente intenso e passional, mas, como acontece em qualquer relacionamento, não há como saber de verdade o que a outra pessoa sente. […] Essa é parte das histórias de Harry Potter que eu estava mais interessada em revisitar, pois o relacionamento entre os dois é o que torna Dumbledore o homem que conhecemos”, detalhou.

Vale lembrar que em recente entrevista ao L.A Times, o presidente da Warner Bros. comentou que Rowling estaria reescrevendo o roteiro de Animais Fantástico 3 para “acertar as pontas”.

Animais Fantásticos 3 deveria estrear em novembro de 2020, no entanto, a Warner acabou adiando o filme para uma data indefinida.

O elenco de Animais Fantásticos conta com Eddie RedmayneJohnny DeppKatherine WaterstonJude LawEzra MillerAlison SudolDan FoglerCallum TurnerClaudia Kim e Carmen Ejogo.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários