Filmes

Hellboy | Diretor revela que David Harbour era a única opção para o papel

O reboot, que antes chegaria aos cinemas no dia 12 de abril, será lançado apenas em 16 de maio.

  Paulo C. Góis    quarta-feira, 27 de março de 2019

Faltam dois meses para a estreia do reboot de Hellboy.

Enquanto a primeira franquia comandada por Guillermo del Toro teve Ron Perlman interpretando o protagonista, agora quem assume o papel é David Harbour [Stranger Things].

O diretor da nova produção, Neil Marshall, revelou que Harbour era a única opção possível para estrelar – ele não tinha nenhum plano B.

Eu sou fã de David por muitos, muitos anos. Ele tem feito personagens e performances incríveis ao longo de sua carreira, tem uma presença incrível, é um cara grande, ótima voz, coisas que cativam imediatamente. Então assim que esse nome entrou na mistura, nunca houve ninguém mais considerado. Ele é o cara certo para isso.

O reboot, que antes chegaria aos cinemas no dia 12 de abril, será lançado apenas em 16 de maio.

Embora nenhum motivo oficial tenha sido revelado, a hipótese mais óbvia e provável é o fato de que abril tem duas estreias de peso que poderiam prejudicar o filme: Shazam!, no início do mês, e Vingadores: Ultimato, no final.

O filme recentemente ganhou um novo trailer – bastante melhor que o primeiro, diga-se de passagem.

Dessa vez, o filho do inferno tem de impedir os esforços da Rainha de Sangue Nimue [Mila Jovovich] para destruir a Terra, tudo isso ao som do clássico Smoke on the Water, da banda Deep Purple.

Hellboy estreia nos cinemas em 16 de maio de 2019.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários