,

Hellboy | Diretor revela que David Harbour era a única opção para o papel

Faltam dois meses para a estreia do reboot de Hellboy.

Enquanto a primeira franquia comandada por Guillermo del Toro teve Ron Perlman interpretando o protagonista, agora quem assume o papel é David Harbour [Stranger Things].

O diretor da nova produção, Neil Marshall, revelou que Harbour era a única opção possível para estrelar – ele não tinha nenhum plano B.

Eu sou fã de David por muitos, muitos anos. Ele tem feito personagens e performances incríveis ao longo de sua carreira, tem uma presença incrível, é um cara grande, ótima voz, coisas que cativam imediatamente. Então assim que esse nome entrou na mistura, nunca houve ninguém mais considerado. Ele é o cara certo para isso.

O reboot, que antes chegaria aos cinemas no dia 12 de abril, será lançado apenas em 16 de maio.

Embora nenhum motivo oficial tenha sido revelado, a hipótese mais óbvia e provável é o fato de que abril tem duas estreias de peso que poderiam prejudicar o filme: Shazam!, no início do mês, e Vingadores: Ultimato, no final.

O filme recentemente ganhou um novo trailer – bastante melhor que o primeiro, diga-se de passagem.

Dessa vez, o filho do inferno tem de impedir os esforços da Rainha de Sangue Nimue [Mila Jovovich] para destruir a Terra, tudo isso ao som do clássico Smoke on the Water, da banda Deep Purple.

Hellboy estreia nos cinemas em 16 de maio de 2019.

Carregando...

Dumbo | Prestes a estrear, live-action da Disney ganha novos cartazes

Charmed | Reboot já tem 2ª temporada confirmada e terá troca de showrunners