,

Game of Thrones | Primeiros episódios da última temporada têm duração revelada

A HBO confirmou a duração dos dois primeiros episódios da temporada final de Game of Thrones.

Como visto por Winter Is Coming, o episódio de estréia da 8ª temporada de Game of Thrones está listada como tendo 54 minutos de duração. O segundo episódio da temporada está listado como 58 minutos de duração.

Esta informação segue um relatório sugerindo que os dois primeiros episódios da oitava temporada de Game of Thrones seriam cada um com 60 minutos de duração, e que os quatro episódios restantes seriam cada um com duração de 80 minutos. O relatório teve origem em uma reunião de executivos de redes de TV na França.

Como notado na época, as chances de todos os seis episódios finais de Game of Thrones aterrissarem em tais durações específicas e arredondadas pareciam baixas, mas esses números poderiam ter sido estimativas aproximadas.

Os dois primeiros episódios decorrem com pouco menos de 60 minutos, uma vez que o cruzamento dessa marca exige que os criadores do programa notifiquem a HBO e solicitem permissão, e, em seguida, a HBO deve notificar seus parceiros.

Esses quatro episódios finais provavelmente caem na faixa de 75-85 minutos com todas as notificações corretas saindo e a maioria das partes provavelmente estará bem com isso por causa do quão grande Game of Thrones é em todo o mundo.

Game of Thrones exibirá sua última temporada a partir de 14 de abril na HBO.

Carregando...

Morra, viva e morra de novo no trailer de lançamento de ‘Sekiro: Shadows Die Twice’

Bohemian Rhapsody | Filme sobre o Queen pode ter continuação – saiba mais!