,

Gambit | Live-action engavetado se passaria nos anos 70, diz diretor

Um filme live-action do Gambit estava em desenvolvimento por bastante tempo.

Entretanto, com a eminente compra da FOX pela Disney, o projeto do X-Men foi engavetado de vez – e o seu diretor veio a público explicar um pouco mais sobre como seria.

Rupert Wyatt, conhecido por seu trabalho em Rise of the Planet of the Apes, foi o primeiro dos vários cineastas escalados para o projeto, e revelou como seria sua versão do projeto em entrevista ao Collider:

“Quarteto Fantástico saiu, não foi muito bom para a Fox, e eles decidiram diminuir nosso orçamento. Nós tínhamos 12 semanas, não conseguimos recuperar. O roteiro precisava de uma quantidade enorme de re-escritas para se encaixar nesse orçamento e, em última análise, os poderes que escolheram não seguiram esse caminho, então o filme não aconteceu. E então, claro, o que aconteceu depois de mim com outros diretores, não faço ideia. O que eu sei é que Channing Tatum e seu parceiro de produção, Reid Carolin, tinham uma ideia incrível do que aquele filme seria, e Josh Zeutemer, o escritor, também. Era fantástico, era um tipo realmente emocionante de O Poderoso Chefão com mutantes ambientados no mundo de Nova Orleans com gangues diferentes.

Quero dizer, era um filme de época. Tratava dos anos 70 até os dias atuais. Era sobre o tipo de gangues mutantes e a noção do que significa pertencer, o tribalismo neste ambiente semelhante a um bayou. Os pântanos de Nova Orleans. Então, teria sido muito divertido. Eu sei que Channing meio que trabalhou no roteiro para fazer mais uma comédia romântica, eu acho. O que eu li e foi ótimo, foi muito diferente do que eu estava envolvido. Mas agora a Disney tem as rédeas, então eu não sei quais são seus planos.”

O futuro do filme continua incerto.

Carregando...

Vem conferir nossa participação no ‘Friends with Benefit Charity’

Ranker elege Pokémon como o anime mais superestimado da história