Filmes

Documentário sobre os Jonas Brothers está em desenvolvimento na Amazon

O documento dará aos fãs “uma visão íntima” das vidas de Kevin, Nick e Joe.

  Paulo C. Góis    terça-feira, 05 de março de 2019

Fãs dos Jonas Brothers, lembrem-se de respirar.

A Amazon Studios anunciou sua parceria com a Philymack e a Federal Films, uma divisão da Republic Records, em um próximo documentário sobre os Jonas Brothers, para estrear no Amazon Prime Video.

O documento dará aos fãs “uma visão íntima” das vidas de Kevin, Nick e Joe.

“Isso vai dar às pessoas uma olhada em quem somos como uma família, como irmãos e – oh sim – nós também éramos os Jonas Brothers de uma só vez, então não éramos, e agora somos de novo. Então você meio que consegue entender toda a nossa história de vida e a perspectiva de nossa família sobre tudo”, disse Nick.

“Também é um grande fator nisso os fãs e o que eles significaram para nós. Acho que vai ser algo em que olharemos daqui a 20 anos e poderemos mostrar aos nossos filhos e ter muito orgulho do crescimento que tivemos.”

A banda recentemente lançou seu single de retorno, “Sucker“, que representa seu primeiro lançamento original em quase seis anos, e a estréia de sua nova parceria com a Republic Records.

O videoclipe, que conta com a participação de Priyanka Chopra, Sophie Turner, a Sansa de Game of Thrones e Danielle Jonas, já conquistou mais de 40 milhões de visualizações no YouTube em menos de uma semana.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.