,

Disney+ terá série sobre universos alternativos com vários personagens da Marvel

A Marvel Studios está desenvolvendo uma série animada de What If – traduzida como ‘O Que Aconteceria Se…‘ no Brasil – para seu novo serviço de streaming Disney+, abrindo a porta para muitos cenários loucos que os fãs amaram ao longo dos anos.

A nova série será supervisionada por Kevin Feige e, claro, não será canônica. What If é uma série de antologia que prevê cenários alternativos para os personagens mais icônicos da Marvel, e eles vão de mudanças sutis, como o Homem-Aranha se juntar ao Quarteto Fantástico ou se o mundo soubesse que o Demolidor era cego, até cenários mais extremos como se Loki tivesse encontrado o martelo em vez de Thor ou se o Doutor Estranho tivesse se tornado um discípulo de Dormammu.

Outro aspecto popular do livro era explorar se certos personagens vivessem em vez de morrerem. Por exemplo, um explorou o que um mundo parecia se Ben Parker não tivesse morrido, enquanto outro olhava para um mundo onde Gwen Stacy não morreu nas mãos do Duende Verde. Outros personagens como Elektra, Fênix e Shard eram estrelas de seus próprios livros, mas a morte também foi explorada, como no conto What If que propôs que a Garota Invisível tivesse morrido durante o parto.

E aí, ansiosos?

A série, que será baseada nos quadrinhos ‘O Que Aconteceria Se…’, ainda não tem data de estreia.

Carregando...

Aladdin | Live-action da Disney ganha novo pôster estilizado

AMC está desenvolvendo nova série spin-off de ‘Orphan Black’