Filmes

Depois de ir mal nas bilheterias, presidente da Warner Bros. garante que ‘Animais Fantásticos 3’ será melhor

Animais Fantásticos 3 deverá se passar no Brasil.

  Vitor Cayres    sexta-feira, 01 de março de 2019

Depois do sucesso do primeiroAnimais Fantásticos e Onde Habitam nas bilheterias e entre a crítica especializa, a sequência, ‘Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald’ acabou sendo uma decepção de uma forma geral.

Porém, o presidente da Warner Bros. Entertaiment, em entrevista ao LA Times, Kavin Tsujihara, admitiu os erros do segundo filme e garantiu que não irão cometer os mesmos erros no terceiro.

“O segundo filme não foi tão bom quanto o primeiro nas bilheterias, mas eu acho que sabemos o que precisamos para fazer o terceiro filme ainda melhor do que o primeiro. E a J.K. Rowling está trabalhando duro nesse terceiro roteiro, e nós vamos acertar. Ela tem uma visão incrível de onde ela quer chegar com isso que é bem empolgante”, assegura o produtor.

“A parte mais difícil da franquia é que você tem uma grande base de fãs. Esses fãs conhecem bem a história e querem mergulhar profundamente nesses personagens. Mas você não quer intimidar as pessoas. Você precisa ser capaz de criar um filme isolado que é aproveitável para alguém que não conhece a mitologia”, explica.

Vale lembrar que o ator Dan Fogler comentou que o terceiro filme irá se passar no Brasil. Animais Fantásticos 3 deveria estrear em novembro de 2020, no entanto, a Warner acabou adiando o filme para uma data indefinida.

O elenco de Animais Fantásticos conta com Eddie RedmayneJohnny DeppKatherine WaterstonJude LawEzra MillerAlison SudolDan FoglerCallum TurnerClaudia Kim e Carmen Ejogo.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários