Filmes

Criador do Deadpool diz que futuro do personagem na Disney é “brilhante”

Relaxa, galera!

  Paulo C. Góis    terça-feira, 12 de março de 2019

A compra da FOX pela Disney está prestes a ser concluída, com um relatório recente informando que a aquisição será oficializada na quarta-feira, 20 de março.

Enquanto isso, alguns fãs de franquias adultas como o Deadpool estão preocupados com o futuro que o personagem pode ter na gigante empresa de entretenimento – mas parece que não é pra tanto.

O próprio criador do personagem, Rob Liefeld, disse em uma publicação no Instagram que o futuro do personagem na Disney é “brilhante”.

Essa ilustração do Los Angeles Times retratando o tesouro de ícones da cultura popular que estarão em posse da Disney me impactou por muitas razões. É um daqueles momentos em que preciso de um beliscão para acreditar, com certeza. Vocês me perguntam sobre o futuro de Deadpool o tempo todo, e enquanto Bob Iger é um cara muito legal, ainda não fui convidado para a sala de reuniões por razões óbvias. Mas acredito que o futuro do Deadpool é brilhante. Meu palpite: Deadpool estará nos filmes PG-13 da Marvel, interagindo com os outros heróis, mas com participações menores, enquanto mantém seus próprios lançamentos com classificação +18 sob a marca da FOX. São produções que não devem chegar aos cinemas sob a marca da Disney. Vamos descobrir em breve.

Relaxa, galera!

 


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários